Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Diretoria Adjunta de Educação

Semana de Discussão do Regulamento Disciplinar Discente

  • Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 14h49
  • Acessos: 576

O Regulamento Disciplinar Discente que está em vigência no IFSP foi aprovado pela Resolução n.º 010/2017, de 7 de março de 2017, pelo Conselho Superior (Consup).

Segundo o documento, ele seria revisto no prazo de 2 anos. Há uma comissão responsável pela revisão do documento, que conta com representantes dos discentes do Instituto; dos diretores gerais dos câmpus, diretores adjuntos educacionais; das coordenadorias de apoio ao ensino e das coordenadorias sociopedagógicas. Há um cronograma de trabalho para o grupo que vai até julho de 2020, no qual estão previstas reuniões e formações, em que a comissão deve discutir e revisar o documento.

 

Para auxiliar a discussão, está aberto, no limesurvey, um questionário a respeito do documento, direcionado à comunidade em geral. Esse questionário ficará disponível até o próximo dia 10 de março de 2020 e pode ser respondido individualmente ou em grupo.

Para incentivar a discussão nos câmpus e a participação da comunidade, lançamos a "Semana de discussão do Regulamento Disciplinar Discente", de 2 a 6 de março de 2020, na qual propomos que os câmpus façam ações que estimulem a reflexão e discussão do documento e o consequente preenchimento do questionário pelos servidores docentes, técnico-administrativos, gestores, discentes e familiares. As ações podem ser reuniões, assembleias, campanhas nas redes sociais, entre outras.

 

Segue matéria no Portal do IFSP: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/1282-semana-de-discussao-do-regulamento-disciplinar-discente-acontece-em-marco

 

Segue link do questionário:  http://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/116923/lang-pt-BR

 

Fim do conteúdo da página