Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
O Campus

Aberta seleção para cursos técnicos concomitantes e subsequentes

  • Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 11h05
  • Acessos: 2680

Há 2.465 vagas em 31 câmpus para cursos técnicos concomitantes e subsequentes 

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) divulgou, nesta sexta-feira (7), o edital do processo seletivo para cursos técnicos, concomitantes e subsequentes, para ingresso no primeiro semestre de 2023. Todos os cursos são gratuitos e não há cobrança de mensalidade e nem de matrícula.  

Ao todo, são ofertadas 2.465 vagas, em cursos técnicos concomitantes e subsequentes, distribuídas em 31 municípios do estado. As oportunidades estão nas cidades de Araraquara, Avaré, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jundiaí, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano e Votuporanga. 

Cadastre-se para receber informações

Mais informações acesse: https://ifsp.edu.br/ps2023cs 

As inscrições começam na próxima segunda-feira (10) e vão até 23 de novembro e devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico processoseletivo.ifsp.edu.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 20, e o prazo para os candidatos solicitarem isenção (gratuidade) do pagamento é até o dia 23 de outubro. 

Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, o candidato deve entrar em contato com o câmpus do curso de interesse. Confira os contatos dos câmpus na tabela 1, item 1, do Edital nº 581/2022. 

Fim do conteúdo da página