Assuntos

AGRADECIMENTO

• Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2018, 18h17

A   V Semana de Leitura do IFSP – Campus Registro, realizada de 23 a 27 de abril de 2018, alcançou plenamente os objetivos a que se propôs:  estimular os alunos a imergirem no universo mágico da leitura, por meio de diferentes produções, contextos e linguagens com os quais se deparam em seu cotidiano.

Agradecemos à equipe organizadora deste grande evento por possibilitar que nossos alunos conhecessem um pouco mais as diferentes expressões artísticas que acontecem em nossa região e que estivessem em ação nas apresentações de seus projetos literários, nas oficinas e nos momentos de criação, discussão e diálogos, todos em contextos autênticos e necessários para a sua completa formação.

Agradecemos, sobretudo, pelo fato de que nossos alunos puderam, mais uma vez, experimentar a beleza da arte, expressar seus sentimentos, observar, analisar, colaborar, criticar e aprender.

Agradecemos aos professores pela colaboração na organização do evento e, principalmente, por incentivarem que os alunos participassem. Agradecemos a todos os demais servidores e colaboradores do campus Registro, que estiveram atentos aos detalhes e necessidades para o sucesso do evento.

Agradecemos, nominalmente, aos servidores e discentes que fizeram parte da Comissão Organizadora:  João Fabrício Pereira de Souza, Herbert Silva Ribeiro,  Eduardo José Osawa Ribeiro, Sonia Cristina dos Santos Mendonça, Jucinara Alves de Melo , Talita Mayeji França, Marcia Quirino Ferreira Oliveira, Rafaella Rodrigues Ferrigno, Bruna Gomes Bezerra, Iamara de Almeida Nepomuceno  Claudia Francisco Alves, Franklin Santos Loiola, Fabricio Paraiso Rocha, Aline Silva Santos e Elisabeth Pacheco Lomba Kozikoski.

Parabéns!

A V Semana de Leitura do IFSP/ Campus Registro foi um sucesso!

O IFSP Campus Registro agradece.

registrado em: ,