Concurso Camiseta

DESIGN PARA A CAMISETA FECIVALE 2019

Regras Gerais
Objetivo: Premiar a equipe que elaborar a melhor camiseta para nossa Feira de Ciências do Vale do Ribeira, edição de 2019!
I - Requisitos para participar:
- Ser aluno regularmente matriculado no Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de São Paulo – Campus Registro.
- Cada proposta poderá ser elaborada individualmente ou por no máximo três alunos.
II – Inscrições:
- As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível no site rgt.ifsp.edu.br/fecivale até 30 de abril de 2019.
III – Especificações para a criação:
- As propostas devem obrigatoriamente:
 Ser desenvolvidas apenas para a parte da frente de uma camiseta de cor branca, utilizando o padrão fornecido (anexo 1);
 Utilizar no máximo 3 cores (incluindo o preto);
 Incluir o logotipo original da FECIVALE (anexo 2) e a informação da edição do evento que está no número 4 (4ª FECIVALE).
- São vetados:
 O uso de desenhos ou imagens que não sejam originais, desenvolvidos pelos participantes.
IV – Julgamento:
- A Comissão Organizadora da FECIVALE irá avaliar as propostas enviadas conforme as especificações, levando em consideração a criatividade das equipes participantes.
V – Divulgação dos resultados e premiação:
- O resultado do concurso será divulgados na data de 31/05/2018 no site da FECIVALE.
- A premiação será um exemplar da camiseta para cada integrante da equipe vencedora, a ser entregue durante o evento FECIVALE 2019.
VI – Observações finais:
Qualquer situação não especificada nestas regras será julgada pela Comissão, que se restringe ao direito de não anunciar um vencedor caso os critérios não sejam atingidos. Qualquer dúvida entre em contato por Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Bom trabalho! 