Licenciatura em Física

Inscrições para seleção de alunos bolsistas do curso de Licenciatura em Física para o projeto institucional PIBID

• Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 11h13
Estão abertas as inscrições para seleção de alunos bolsistas do curso de Licenciatura em Física para o projeto institucional PIBID, núcleo Física - campus Registro.

São 16 bolsas para atuação em escolas das Diretorias de Ensino de Registro e de Miracatu.

Hoje, 20/06/2018, às 20:30 h, haverá reunião para dirimir dúvidas sobre o processo de inscrição e participação no Programa. Estarão presentes o Coordenador do Curso Professor Rogério D. Bruno e com a Profª. Ofélia M. Marcondes, Coordenadora Institucional do Núcleo de Iniciação à Docência, Licenciatura em Física, campus Registro. Todos os alunos do 1º e 3º semestres interessados em participar do Programa poderão participar da reunião.

Quaisquer dúvidas poderão ser dirigidas aos coordenadores por meio dos e-mails institucionais: rogerio.bruno@ifsp.edu.br ou ofelia@ifsp.edu.br ,  ou ainda diretamente na Coordenação do Curso de Licenciatura em Física.