Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Coord. Sociopedagógico

ABERTURA DO EDITAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 1º SEMESTRE

  • Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 09h23
  • Acessos: 2986

Comunicado 007/2018 CSP-RGT- 12/03/2018

 

Informamos que estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência – PAP 2018, por meio do Edital N°009 RGT/2018.

Trata-se de um Edital para NOVAS inscrições no PAP, ou seja, se você já recebe os auxílios, NÃO precisa se inscrever novamente.

Conforme o Edital 009 RGT/2018, antes da entrega dos documentos na CSP, é necessário preencher 2 (dois) questionários, que encontram-se no SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública) para efetuar sua inscrição no Programa.

Acesse pelo endereço: https://suap.ifsp.edu.br  ou pelo link direto na página do Câmpus Registro: http://rgt.ifsp.edu.br .

Através do SUAP, no menu “Atividades Estudantis”, “Serviço Social”, preencher os questionários “Caracterização Socioeconômica” e “Inscrição em Programas Sociais”. Ao final, não esqueça de clicar em “efetuar inscrição”!

Preencha os questionários com atenção! Confira os dados preenchidos mais de uma vez, especialmente os números: RG, CPF, conta bancária, renda familiar e outros.

É INDISPENSÁVEL O PREENCHIMENTO DOS DOIS QUESTIONÁRIOS E A IMPRESSÃO DO COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO NO SUAP.

 

PRIMEIRO ACESSO AO SUAP:

  1. Acesse o site https://suap.ifsp.edu.br
  2. Escolha a opção Trocar/esqueci minha senha;
  3. Você deverá preencher o número de matrícula com a sigla RG na frente. EX. RG123456 , o CPF e o código de segurança nos campo indicados e em seguida clique em enviar dados.
  4. Após clicar no botão enviar dados, você receberá um e-mail com um link de ativação. O endereço de e-mail, é o mesmo que foi indicado por você, no ato da matrícula, na Secretaria – CRA (Coordenadoria de Registros Acadêmicos). Caso seja necessário alterá-lo, entre em contato com a Secretaria (CRA) e solicite atualização cadastral.
  5. Dúvidas ou demais problemas de acesso ao SUAP, devem ser enviados ao e-mail: suporte@ifsp.edu.br
Fim do conteúdo da página