Avisos do Sociopedagógico

Projeto Cultural - Alunos do Ensino Médio Integrado

• Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 09h21

Comunicado 56/2017 CSP-RGT- 04/12/2017

Passeio Cultural – MAM (Museu da América Latina)

De acordo com o projeto de Ações Universais - Assistência Estudantil, apresentado pelo Grêmio Estudantil, em parceria com o servidor Herbert Silva Ribeiro, os estudantes dos cursos do Ensino Médio Integrado, receberão a quantia de R$110,00, para custear o transporte e ingressos para a exposição do Castelo Rá Tim Bum (MAM) e cinema (Shopping Taboão).

Observações importantes sobre os gastos:

Horário de saída (Câmpus Registro)

Horário previsto de retorno ao Câmpus

TRANSPORTE

INGRESSO NO MAM

CINEMA (OPCIONAL)

ALIMENTAÇÃO

Saída de SP- entre 18h e 19h

Previsto chegada  no Câmpus – 23h

R$60,00

R$10,00

Estimativa R$12,00 com carteirinha de estudante.

R$28,00

• O cinema é opcional. Caso o estudante não queira assistir a nenhum filme em cartaz, naquela ocasião, deverá permanecer nas dependências do Shopping, aguardando os demais.
  • Caso o estudante esteja impossibilitado de comparecer no dia da viagem, favor procurar a Coordenadoria Sociopedagógica – CSP/RGT.
  • A retirada do dinheiro deverá ser realizada nas agências do Banco do Brasil, por ordem de pagamento em nome do estudante, na “boca do caixa”, entre os dias 04 e 08/12.
  • O dinheiro do transporte e ingresso do MAM, devem ser entregues ao representante de sala, até segunda-feira 11/12.