Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Eventos Diversos

Semana da Diversidade

  • Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 08h40
  • Acessos: 926

Do dia 20 a 23 de novembro a Comissão da Diversidade do IFSP Câmpus Registro realiza a Semana da Diversidade 2017.

Você está convidado a participar das nossas atividades. Prestigie a semana da consciência negra conosco e se dedique um pouco mais no aprendizado da multiplicidade.

 A Comissão da Diversidade do IFSP Câmpus Registro em parceria com o NEABI e o NAPNE promovem entre 20 e 23 de novembro a Semana da Diversidade 2017. A programação abrange os temas da diversidade étnico-cultural, de gênero e de necessidades educacionais específicas de pessoas com deficiências e transtornos, com especial atenção à cultura negra devido ao Dia da Consciência Negra, no dia 20 de novembro. Serão realizados diversos fóruns, oficinas, palestras e rodas de conversa com a participação de convidados especializados vindos de todo o estado de São Paulo, bem como a exposição do NEABI "Mulheres Negras e Indígenas: suas contribuições para Ciência e Sociedade". As atividades são direcionadas para as turmas de todos os cursos do câmpus, e são abertas também à participação da comunidade externa.


A Semana da Diversidade visa minimizar os efeitos da desigualdade de oportunidades em nossa sociedade, convidando as pessoas em situação de vulnerabilidade social a serem protagonistas do evento e promovendo reflexões acerca dos temas da diversidade e da desigualdade social.
 

Local: IFSP Câmpus Registro
Av. Clara Gianotti de Souza Nº 5.180 - Agrochá
Registro/SP

Fim do conteúdo da página