Abertas as Inscrições para a Eleição da Comissão Local do PDI 2019-2023 do Câmpus Registro.

• Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 18h12

O que é o PDI ?

O PDI é o instrumento que indica quais os caminhos a serem trilhados no contexto institucional. Ele dá o norte para onde o IFSP irá caminhar. Neste documento, você pode encontrar todos os planos e projetos do Instituto.

Como será elaborado?

O PDI vai ser construído com base no planejamento participativo. A sua elaboração é responsabilidade de quatro comissões: Central, Local, Sistematização e Temáticas.

As Comissões Locais são responsáveis por divulgar e viabilizar atividades, publicar informações e documentos, além de promover a realização de eventos e construção de propostas demandadas pelas comissões Temáticas, pela Comissão Central e pela Comissão de Sistematização do PDI.

Como posso participar?

Cada uma das Comissões Locais dos câmpus será composta de um representante discente, um docente, um técnico administrativo, um representante da gestão da área acadêmica e um da área administrativa (esses dois indicados pela direção). Os docentes, técnicos administrativos e alunos interessados em concorrer a uma vaga nas Comissões Locais do PDI podem inscrever sua candidatura até o dia 25 de setembro.

As inscrições podem ser realizadas online. Faça sua inscrição online aqui

Os representantes de cada segmento serão eleitos pelos seus pares no dia 27 de setembro. A previsão é de que o resultado final da eleição seja divulgado no dia 2 de outubro, com publicação da respectiva portaria. O resultado parcial do processo pode ser conferido no site no dia 28 de setembro.

A metodologia que delimita o escopo de atuação do PDI (resolução nº 53/2017), aprovada pelo Consup, pode ser conferida aqui, e a portaria RGT 0118, que aprova o código eleitoral do câmpus Registro pode ser conferida no documento abaixo.

Portaria RGT 0118