Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Editais

Edital 026/2018- Processo seletivo para reopção de curso, transferências e reingresso para portadores de diplomas para vagas ociosas dos curso de Engenharia de Produção e de Licenciatura em Física.

  • Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 17h04
  • Acessos: 1765

Edital de processo seletivo para reopção de curso, transferências e reingresso para portadores de diplomas para vagas ociosas dos curso de Engenharia de Produção e de Licenciatura em Física.

PROCESSO SELETIVO PARA REOPÇÃO DE CURSO, TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA E DE PORTADORES DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO PARA INGRESSO NOS CURSOS SUPERIORES NO PRIMEIRO SEMESTRE LETIVO DE 2019.

O Diretor Geral do IFSP - Câmpus Registro, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Organização Didática do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de São Paulo - Cursos Superiores (Resolução nº 147/2016, de 06 de dezembro de 2016), torna pública por meio do presente Edital as inscrições do processo seletivo para Reopção de Curso, Transferência Interna, Transferência Externa e Portadores de Diploma de Graduação para os Cursos de Graduação em Engenharia de Produção e de Licenciatura em Física. Esse processo visa ao preenchimento de vagas geradas por desistência, transferência, desligamento ou óbito.

Edital 026-2018_reopção_curso_engenharia_produção

Fim do conteúdo da página