Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Guerra de Robôs

VI Guerra de Robôs

  • Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 13h03
  • Acessos: 1773
Estão abertas as inscrições das equipes para a nossa VI Guerra de Robôs que ocorrerá na SNCT, em Outubro. Nesse ano teremos algumas novidades, pois serão 3 categorias para a Guerra de Robôs, sendo permitida a participação de alunos(as) ex-alunos(as) e pessoas da comunidade externa na batalha de 10Kg.
 
Abaixo seguem as categorias com uma breve descrição:
 
Categoria de Robô de Sumo de 1Kg: Nessa categoria a equipe é formada por até 4 integrantes, sendo permitida apenas a participação de alunos(as) regularmente matriculados no IFSP Campus Registro. Confiram as regras no edital.
 
Categoria de Robô de Sumo de 3Kg: Nessa categoria a equipe é formada por até 6 integrantes, sendo permitida apenas a participação de alunos(as) regularmente matriculados no IFSP Campus Registro. Confiram as regras no edital.
 
E a maior novidade desse ano é a Categoria de Robô de Combate de 10Kg: Nessa categoria a equipe é formada por até 10 integrantes, sendo permitida apenas a participação de alun(as), ex-alun(as), e também pessoas da comunidade externa que nunca estudaram no IFSP Campus Registro. Confiram as regras no edital.
 
O prazo de inscrição da equipe encerrará no dia 30/09/2017
 
Entrem e confiram os editais. Você não pode ficar de fora dessa!
 
 
 
Fim do conteúdo da página