Oportunidades

Notícias

O que é o PDI ? O PDI é o instrumento que indica quais os caminhos a serem trilhados no contexto institucional. Ele dá o norte para onde o IFSP irá caminhar. Neste documento, você pode encontrar todos os planos e projetos do Instituto.

15Set|2017

Inscrições para as Comissões Locais do PDI vão até dia 20 de setembro

Os docentes, técnicos administrativos e alunos interessados em concorrer a uma vaga nas Comissões Locais do PDI podem inscrever sua candidatura até o dia 20 de setembro. As inscrições devem ser realizadas nos câmpus de lotação/matrícula de cada candidato.

13Set|2017

Guerra de Robôs

Estão abertas as inscrições das equipes para a nossa VI Guerra de Robôs que ocorrerá na SNCT, em Outubro. Nesse ano teremos algumas novidades, pois serão 3 categorias para a Guerra de Robôs, sendo permitida a participação de alunos(as) ex-alunos(as) e pessoas da comunidade externa na batalha de 10Kg.

12Set|2017

Classificação de bolsistas seleção para o projeto de programa de extensão

Protagonismo Quilombola: um resgate da história e memória do quilombo de Peropava

Agenda da Autoridade

25 de setembro de 2017

• Sem compromissos oficiais.